CURSO: COMO MELHORAR SUAS VENDAS

Data

24/06/2019 a 27/06/2019

Local

AMPE BLUMENAU

Horário

18h30MIN às 22H30MIN

Ingresso

ASSOCIADO AMPE R$ 252,00 / NÃO ASSOCIADO AMPE R$ 280,00 / PARA SEGUNDO PARTICIPANTE DA EMPRESA R$ 180,00

Conteúdo Programático:

O curso Como melhorar suas vendas tem como objetivo possibilitar ao participante a compreensão dos benefícios da gestão estratégica de vendas; conhecer o perfil do cliente para melhorar os resultados de vendas; e atuar de maneira estratégica para promover as vendas de produtos e serviços.

O curso é composto por quatro encontros, abordando os assuntos:

Encontro 1: Análise do processo de compra do cliente e o de venda da empresa
Encontro 2: Planejamento e gerenciamento da equipe de vendas
Encontro 3: Atendimento qualificado gera venda diferenciada
Encontro 4: Fidelização do cliente

Consultoria
Além das 16 horas de treinamento, a empresa participante tem direito há 2 horas para Consultoria, com o instrutor do curso, cujo foco é desenvolver as ações estratégicas de vendas para sua empresa. Essa consultoria é agendada no início do curso, conforme agenda do Instrutor.

CURRÍCULO PAULO ROBERTO KROICH GOMES

O instrutor de curso será ministrado por Paulo Roberto Kroich Gomes, que atua há 37 anos nas áreas de Marketing e Vendas, possui Mestrado em andamento em Comunicações Linguagem Verbal e não Verbal pela UTP-PR tendo experiência profissional como atendente, vendedor, supervisor e gerente de vendas.
É Consultor e Facilitador do Sebrae e outras entidades. Cursou Extensão Planejamento e Controle Financeiro INPG-PR, IGPN Empreendedorismo. Formado em Letras/Comunicação. É Especialista em Marketing Empresarial pela FAE/PR; História e Filosofia da Ciência pelo IBPEX-PR; Magistério Superior pelo IBEPX-PR; Extensão – Utopia – Administração do Futuro - Faculdade Bezerra de Menezes-PR.
É especialista em comunicação interpessoal e tem trabalhos desenvolvidos em Marketing e Vendas, em diversas empresas de diversos segmentos, tem como objetivo principal à utilização de várias ferramentas do Comportamento, Marketing e Vendas para unir através da Comunicação, linguagem verbal e não verbal o homem, a ciência e seus serviços criando, facilitando, orientando e treinando colaboradores profissionais para desenvolvimento contínuo da sociedade, e produtos e serviços nela inseridos, facilitando a Gestão Empresarial.
É autor dos livros: O Profissional do Atendimento do Século XXI – 4a. Edição; Marketing de Resultados (Gratuito na Internet - para baixar basta digitar PAULO ROBERTO KROICH GOMES no Google); e ainda outros livros como Ação e Reação lançado em outubro de 2011. É proprietário da Vocare Consultoria Treinamento e Marketing.