Rainha e Princesas da 35ª Oktoberfest são oficializadas

23/10/2017

Foi validado na manhã desta segunda-feira, dia 23, o resultado do Concurso da Rainha da Oktoberfest 2018. Karoline Gehrke, de 21 anos, foi eleita Rainha; Daniele Kirsten, de 24, foi eleita 1ª Princesa; e Daniela Provesi, também com 24 anos, será a 2ª Princesa da próxima edição da festa. Elas irão representar a 35ª Oktoberfest de Blumenau em feiras e eventos no Brasil e exterior.

Conheça a Realeza
Karoline Gehrke (Rainha): Tem 21 anos, é natural de Blumenau e mora no bairro Itoupava Central. Cursa Comércio Exterior e fala alemão, inglês e espanhol. Tem 1,73 m de altura, cabelos loiros e olhos castanhos.

Daniele Kirsten (1ª Princesa): Tem 24 anos, é natural de Blumenau e mora no bairro Itoupava Norte. É formada em Secretariado Executivo Bilíngue. Fala inglês e espanhol. Tem 1,71 m de altura, cabelos loiros e olhos verdes.

Daniela Provesi (2ª Princesa): Tem 24 anos, é natural de Blumenau e reside no bairro Fortaleza. É formada em Engenharia Civil e tem noções de inglês. Possui 1,79 m de altura, cabelos loiros e olhos verdes.

Final do Concurso
Na noite deste domingo, dia 22, último dia de Oktoberfest, foi realizada a grande final do concurso, porém, minutos após a cerimônia, o resultado foi suspenso devido a um problema no sistema de tabulação das notas. Na manhã desta segunda-feira, jurados e organização refizeram a contagem das notas e anunciaram as vencedoras.


Assessor de comunicação: Felipe Rodrigues