Programação de aniversário terá show de manobras radicais

24/08/2017

Nesta sexta-feira, dia 25, o Grupo Força e Ação fará um show de manobrtas radicais sobre motos. O evento, que integra a programação de aniversário de 167 anos de Blumenau, começa às 19h30 e será na Rua Alberto Stein, em frente ao Parque Vila Germânica. A exibição é gratuita.

O show durará em média uma hora e os pilotos farão quase 50 manobras diferentes. A apresentação contará com efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides e saltos em arcos de fogo. Um show arrojado e imperdível. Ao longo de 27 anos de existência, a equipe de profissionais já realizou mais de quatro mil shows pelo Brasil e países da América Latina.

Equipe Força e Ação
A paixão pelo universo das duas rodas surgiu em 1983 quando Fábio Rolim, campeão brasileiro de bicicross, adquiriu uma motocicleta e resolveu testar no veículo as manobras que fazia na sua bike. Dessa brincadeira, em março de 1990, surgiu a maior equipe brasileira de manobras radicais sobre motos, a única de Motoshow Acrobático no Brasil homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A equipe hoje é composta de cinco pilotos profissionais e um locutor, realizando shows por todo o país.

Trânsito fechado
Por causa do evento, a Rua Alberto Stein, no bairro Velha, terá o trecho em frente ao Parque Vila Germânica interditado nesta sexta-feira. A via ficará fechada ao fluxo de veículos no trecho entre as ruas Humberto de Campos e João Pessoa, no sentido João Pessoa, a partir das 5h desta sexta-feira para montagem da estrutura. A expectativa da Guarda de Trânsito é que o trecho seja liberado ao fluxo de veículos no decorrer da manhã de sábado, dia 26.

No sentido João Pessoa/Humberto de Campos não será permitido estacionar no lado esquerdo da via, nas vagas junto ao canteiro central, a partir das 5h de sexta-feira. Após o término as vagas serão disponibilizadas.

Assessoria de Comunicação: Felipe Rodrigues e Juliana Damian Silva