Osterdorf terá apresentação artística especial

17/03/2016

O fim de semana será de diversas atrações para toda a família na Osterdorf, a Vila de Páscoa. Além das atividades que acontecem no Ginásio do Galegão, o Parque Ramiro Ruediger irá receber uma apresentação especial, neste sábado, dia 19. Cerca de 100 idosos da Fundação Pró-Família se apresentam em um coral repleto de encanto, emoção e espiritualidade. A apresentação inicia às 19h30.

O coral da Fundação Pró Família, dos idosos, foi criado em 2006, sob a regência da maestrina Débora Roedel. As aulas de Coral têm como objetivo oferecer uma vivência artística física, intelectual e emocional, desenvolvendo a socialização e a produção, contribuindo para uma convivência harmoniosa e alegre.

“Será um momento de contemplação e ternura. Esperamos proporcionar a todos um lindo espetáculo remetendo ao renascimento para uma vida com mais amor e fraternidade”, conta o diretor de Eventos e Operações do Parque Vila Germânica, Luiz Koerich.

Além da apresentação, a Vila de Páscoa ainda reserva várias atividades de entretenimento e lazer para crianças e adultos. A Osterdorf 2016 acontece de 6 a 27 de março. O espaço fica aberto das 18h às 21h nas quintas e sextas-feiras e das 10h às 21h nos sábados, domingos e na Sexta-feira Santa. A entrada é gratuita.

Confira as músicas do coral:
1- Amigo é (Harmony Cats)
2- No calor dos teus abraços (Irmãs Galvão)
3- Imagine (Paulo Ricardo)
4- Lembrança (Milionário e José Rico)
5- Sabiá lá na gaiola (Carmélia Alves)

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues