Capital Brasileira da Cerveja conquista Top de Marketing da ADVB/SC

08/11/2016

Pelo segundo ano consecutivo o Parque Vila Germânica é um dos vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC. A lista foi divulgada pela entidade nesta segunda-feira, dia 7. Blumenau venceu com o case Capital Brasileira da Cerveja, na categoria Turismo. O evento de premiação acontecerá no dia 22 de novembro, a partir das 19h, no Espaço Floripa, na Capital. Durante a cerimônia, a Vila Germânica concorrerá ainda ao Top One, prêmio concedido ao melhor dos cases.

O case da Capital Brasileira da Cerveja mostra quais as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Blumenau, entidades, empresas e trade turístico para o fortalecimento dessa marca. Entre as iniciativas, destaque para o crescimento do Festival Brasileiro da Cerveja e do Concurso Brasileiro de Cervejas e a criação da Feira Brasileira da Cerveja e da Rota Turística Vale da Cerveja, que garantem a movimentação turística em Blumenau durante todo o ano.

O Top One é o prêmio máximo da noite e pode ser conquistado pelo segundo ano. Em 2015, a Vila Germânica levantou o troféu com o case Oktoberfest - O sucesso de volta às origens, que contou em detalhes o reposicionamento da festa feito pela Prefeitura de Blumenau e que culminou no sucesso do evento.



Top de Marketing

Há 32 anos o Top de Marketing e Vendas é o evento de maior destaque da Associação, o selo de qualidade do mercado catarinense, o prêmio que valoriza os profissionais de cada área e reconhece o sucesso das empresas vencedoras, abrindo portas para novos negócios e mostrando que o crescimento é possível em vários segmentos.


Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues