Blumenau participa da World Travel Market Latin America

28/03/2016

A diretora de Planejamento e Promoção da Secretaria Municipal de Turismo, Luisa Borda, viaja nesta terça-feira, dia 29, para São Paulo (SP) onde participa de um dos principais eventos do setor na América do Sul: a World Travel Market (WTM) Latin America, que acontece de 29 a 31 na capital paulista. Na ocasião, a gestora irá divulgar e apresentar os principais eventos e roteiros turísticos da cidade, como Magia de Natal, Sommerfest, Oktoberfest e Vale da Cerveja para agências e operadores.

Durante a programação, a diretora também participa da 45º Encontro Comercial da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). O evento apresentará aos visitantes produtos e lançamentos de seus associados, que comercializam 90% dos pacotes de turismo de lazer no mercado emissivo brasileiro, contribuindo com os negócios realizados durante a feira.

Sobre a WTM Latin America
A WTM Latin America, caminhando agora para seu quarto ano, atrai mais de seis mil executivos interessados no setor de viagens e turismo da América Latina. Em 2015 o evento gerou US$ 363 milhões em novos negócios que foram conduzidos com até mil expositores e mais de 1.300 buyers qualificados. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que também inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World Travel Market África.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues
Foto: Marcelo Martins