1º Rally da Inclusão ocorre neste sábado

24/08/2017

Neste sábado, dia 26, ocorrerá o 1º Rally da Inclusão de Blumenau. Promovido por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Jeep Club, o evento reunirá 130 pessoas com deficiência para participar de uma trilha pela cidade. A ideia é demonstrar que todos podem se divertir e viver a experiência de um rali sobre quatro rodas.

Os organizadores do evento conseguiram reunir 130 jipeiros para transportar os participantes, além de um helicóptero que levará 24 pessoas com deficiência escolhidas por sorteio e do Vapor Blumenau dos Desfiles da Oktoberfest, que fará um passeio com todos os inscritos. A largada da trilha ocorrerá às 9h, no Parque Vila Germânica e a chegada está prevista para as 11h.

A partir das 10h30 as atrações já estarão abertas para a comunidade, com entrada livre. Haverá exposição de carros antigos e oficiais, apresentações de duas bandas e food trucks com opções de almoço para quem prestigiar o evento. Crianças também poderão se divertir num Espaço Kids. “Todos estão convidados para festejar a chegada dos trilheiros conosco”, convida o representante do Jeep Club, Ricardo Cristiano Oribka.

A sobra do recurso arrecadado com o evento será destinada ao Paradesporto de Blumenau, por meio da Associação do Paradesporto de Blumenau (Apesblu). O Rally da Inclusão ocorrerá no setor 1 da Vila Germânica, localizada na Rua Alberto Stein, 199, no bairro da Velha, até às 14h.


Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith